segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resenha: Shampoo e Condicionador VULT - Linha Oil Argan


Hi Girls,estou muito feliz e motivo vocês irão vem em breve em uma resenha! E hoje estou aqui com a volta dos reviews aqui no blog.
Eu tirei foto de muito produtos e comecei a fazer resenhas aqui no blog,porém perdi as fotos do meu not então eu começarei denovo a tirar fotos de produtos para poder resenhar pra vocês,ok! E hoje estou aqui pra fazer uma resenha de produto pra cabelo!
Faz um bom tempo que não posta nada sobre cabelo,sobre produtos de cabelo e tal,então resolvi hoje vir falar pra vocês de uma paixão minha que é o Shampoo e Condicionador da VULT da linha Oil Argan. Essa linha da Vult,tem como proposta usar na composição o oleo de Argan,que foi meio que lançado pelos produtos Moroccanoil e ai virou febre!!!
Todas as marcas começaram a lançar produtos assim!

E eu resolvi entrar nessa onda Argan rs
Vamos onde tudo começou:


(Me desculpem por ter cortado o carimbo rs)
         

Estava eu na farmácia com intenção de comprar um shampoo e condicionador afinal estava muito irritada com aquele da L'oreal ARGININA RESIST,que é a pior coisa!
E eu estava com o plano que começar a testar outras porque não aguenta mais usar o pantene porque era de costume,usei não notei nada ruim (mais também nenhuma melhora) e sempre comprava ele!
Ai me chamou muita a atenção esse da vult! Eu estava querendo muito comprar com oleo de argan,porém não conhecia nenhuma marca com essa linha!

Peguei esse li e tal,e gostei! E resolvi testar esse.
Ele não é o preço dos outros mais nada tão caro! Eu em cada um mais ou menos 13, e pouquinho rs.
Ai vai de cada lugar e fármacia!

RESULTADO:

Vou contar só uma coisinha. Minha mãe estava com o cabelo um pouco oleoso e resolveu lavar o cabelo apenas com shampoo, e ela percebeu que o cabelo dela ficou muito melhor! Diminuiu a oleosidade,ficou mais macio e a escova dela durou muito mais,então eu resolvi testar esse metodo!mas como tinha acabado de comprar esses produtos resolvi começar usando o Shampoo e Condicionar para poder ver como é de verdade o resultado desses produtos!
Usei,lavei e não deu tempo de secar e tive que sair (algo que nunca acontece,porque quando meu cabelo seca livre,todo natural ele fica muito estranho e acaba armando).
Eu quando voltei em casa,meu cabelo já estava inteiramente seco, e baixo! Não estava volumoso estava lindo,liso,macio e perfeito!
Eu meio que não acreditei,OMG isso nunca tinha acontecido comigo! Eu comecei já o amando! 
Depois desse dia eu resolvi lavar apenas com shampoo porque eu iria escovar e depois alisar! Lavei,sequei e já fui notando a diferença e alisei! Meu cabelo ficou natural e cheiroso e o melhor durou muuuuito mais o meu cabelo arrumado! E nada de ficar oleoso com o tempo!

Eu notei uma super diferença com esse Shampoo e Condicionador! Eu não tirei foto porque achei mais prático usar a imagem mesmo!


A Linha é super completa! Dela eu já testei o Shampoo o Condicionador e a Máscara para fazer hidratação que é um luxo ( 18,00 Sumirê) também amei!
Eu quero muito testar o Leave-in e o óleo ,quando testar conto pra vocês!

NOTA:
Concerteza 5 ESTRELAS (nota 10)!!!


Amei,e super indico pra vocês!
Espero que tenham gostado,e quem gostou é só dizer que farei mais posts assim de review de produtos para o cabelo! Quem quiser eu posso fazer também a resenha do Shampoo e Condicionar da L'oreal ARGININA RESIST,ok!
Beijos Beijos,e até a próxima!
   ME FAÇA FELIZ,COMENTE!

2 It Girl Comentaram !:

Você Vaidosa disse...

Só ouço coisas boas desse shampoo, preciso comprar também.

http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

É muito bom mesmo,pode investir que vale super a pena!
Beijos Beijos

It Girl